quarta-feira, 14 de março de 2012

E quem foi que disse que o Grito Acabou ?

    No Ultimo dia 09, Sexta feira, Jequié foi sede do Grito Rock, um dos maiores eventos de cultura livre da América Latina, que foi produzido pelo Coletivo Borda da Mata em parceria com o Fora do Eixo.  Durante  toda a noite várias bandas locais e nacionais se apresentaram na praça Ruy Barbosa, a partir das 18 horas, dentre as atrações as bandas Eden Bordel (RJ), Randômicos (VCA), Semente Nativa (Jequié) e Nuno Menezes (Jequié), tocaram diversos estilos musicais, como hard rock, mpb e reggae roots.

   Realizado há dez anos no Brasil, o Festival Grito Rock chega com a marca de 200 cidades participantes em 2012,sendo uma delas a nossa querida Jequié, aumentando em 55% o número de realizadores de 2011, quando 130 cidades sediaram o festival, em 10 países.

Jorge Amado: o homenageado da 2ª noite
do Grito Rock Jequié  
    E está enganado quem pensa que já acabou o Grito Rock Jequié. Na próxima sexta-feira, acontecerá a segunda noite do Festival, batizado de " Grita Jorge Amado !" na noite do dia 16 de março, o coletivo Borda da Mata fará uma homenagem especial ao centenário do escritor Jorge Amado, também na praça Ruy Barbosa, agora com a apresentação dos artistas, Cinco Contra um (Poções), Gilney Parson (Jequié), Malungos Rocktown (Jequié) e Alex Bartilotti, além das atrações musicais, haverá uma pista para manobras radicais de Skate e Bike. 


Então, prepare-se e vamos soltar o Grito (mais uma vez) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia, opine, participe do Coletivo Borda da Mata