quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ladrões de Vinil em Jequié



O coletivo Borda da Mata em sua 5ª Edição apresenta a banda conquistense Ladrões de Vinil. A banda Ladrões de Vinil surgiu em 2006, com o propósito de fazer um som que remete ao Rock’n’roll, Rockabilly, Jovem Guarda, Rock instrumental e Surf Music. Contando com: Loro guitarra e vocal, Dieguinho no baixo , Vinícius guitarra e Ed Goma na bateria fazem do palco uma grande festa com um show performático e divertido cheio de energia e animação. 
           A Ladrões de Vinil já se apresentou em vários festivais importantes pelo país, tais como: Festival Big Bands em Salvador(BA), Feira Noise Festival em Feira de Santana (BA) Grito Rock América do Sul em Montes Claros(MG) e em Vitória da Conquista(BA), Festival de Inverno Bahia, FESTUESB ” Festival universitário de música, onde a banda foi premiada  duas vezes como “Melhor intérprete”, com a música “Formas” no ano de 2008 e com a música “Invisível” em 2010 .
            Ganhando cada vez mais espaço no cenário alternativo com suas canções e performances, que com certeza impressionam o público e por onde passam conseguem mostrar com  simplicidade, carisma e talento a essência do que é o bom, velho e verdadeiro rock 'n roll. Não deixando ninguém parado!
            Para recepcionar os Ladrões, haverá a apresentação musical de Sérgio Candombá, uma banda de Rock jequiense, onde vem se destacando com seu trabalho musical irreverente e chamando atenção principalmente nas iniciativas de produção de eventos em Jequié e região junto ao projeto ASAS com o nome: candombá vai convidá.
            Célia de Jesus é uma escritora e poetiza jequiense, será uma das nossas atrações, ela diversas vezes foi convidada para apresentar suas poesias e contos nas universidades da região, participou de vários concursos literários, atingiu o 3° lugar no concurso da editora Record, recentemente lançou a 5ª edição do seus livros, o atual chamado de "Cartas de Amor para alguém especial".

Ladrões de Vinil (Vitória da Conquista) + Sérgio Candombá
24/09 - 21 horas - Havana Music Bar