sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inscrições abertas para o IV Congresso Fora do Eixo

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do IV Congresso Fora do Eixo, que acontece na cidade de São Carlos entre os dias 14 e 20 de novembro, junto com Festival CONTATO.
GTs (Grupos de Trabalho), GDs (Grupos de Discussão), Encontros, Reuniões Livres, Observatórios, além da do festival e 4 mesas temáticas compõe a programação desse ano.
Para participar basta se inscrever através do formulário.
O Congresso Fora do Eixo é o maior encontro da rede, que hoje conta com mais de 90 pontos por todo país, e esse ano espera mais de 1000 pessoas.  Dúvidas podem ser enviadas para congresso@foradoeixo.org.br

Veja aqui também: 
http://diariooficialfde.org/?p=1050

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lunata na próxima Noite Fora do Eixo

O coletivo Borda da Mata em sua 4ª edição apresenta: A banda soteropolitana Lunata, o grupo lançou em março de 2011 o seu primeiro EP, intitulado "Não Esquece o Guarda-Sol", o estilo da galera tem influências de diversos do rock como Beatles e Amy Winehouse, mas também pelo jazz, pop e samba, lançou recentemente o seu primeiro clipe, da faixa "Nós". A banda é formada por Ju Moreira (voz), Gus Carvalho (guitarra e voz), Fred Luna (baixo), Marcelo Schmalb (bateria) e Guga Guanaes (teclado).

Indira Mehlem
é uma artista jequiense e professora da expressão dança do ventre,
atualmente ela juntamente com seu grupo de dança vem se destacando na
cena cultural da cidade com seu estilo próprio e autêntico de
apresentar.
 
Imunidade Acústica é uma banda jequiense de IndieRock que surgiu em 2007, o grupo tem seu estilo romântico de ser com suas canções próprias:  “Sem Você” e “Farol”, além das próprias composições toca Moptop, Cascadura, Cartolas, Pública, Gram, Druques, Maglore, Os Barcos, Los Hermanos, entre outras bandas excelentes. A banda é formada por Carlo Dias (voz, violão e gaia), Piva (baixo), Carlínio (backing voz e bateria), Felipe Nova (guitarra solo), Nick Marvin (backing vocal, guitarra e violão) e Bruno (metais).

Lunata (Salvador) + Imunidade Acústica
Data e Horário: 17/09 - 21 horas
Local: Havana Music Bar
Ingresso: 10 reais

Clipe da música "Nós", da banda Lunata