quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Noite Fora do Eixo com Color Noise e Gilney Parson


O Coletivo Borda da Mata, em sua próxima Noite Fora do Eixo, traz para Jequié a Turnê pelo Brasil da banda Color Noise, que vem da Costa Rica para nosso país!

Sonya Carmona e Alison Alvarado por acaso se encontraram em uma jam session local em um café em 2009. Carmona assumiu os vocais e guitarra, enquanto Alvarado abraçou a bateria – “Colornoise” assim viu o seu início formal.


Chamando a atenção da imprensa de Costa Rica, a dupla lançou "Fake Apocalypse" seu LP de oito faixas, primeiro com o renomado selo Indie Costa Rica em 2011. Alcançou a aclamação da crítica nacional e levou as duas integrantes a realizar um circuito nacional de divulgação.


“Colornoise” é uma fusão de Noise Rock, Rock Stoner e pós-punk de forma dinâmica e vibrante. A versatilidade da banda as levou facilmente para locais de Jazz, rock, pop, além de mídias como TV e programas de rádio. Sua musicalidade astuta, performances energéticas compostas com uma presença de palco enigmática, recebeu muito interesse dos organizadores de festivais norte-americanos. Colornoise foi escolhida a dividir o palco com uma série de astros internacionais, incluindo Björk, os Flaming Lips e Skrillex no Festival Imperial de 2012; solidificando sua reputação como uma das bandas mais destacadas da América Central.

Para conhecer as músicas da banda, acesse: http://colornoise.bandcamp.com/album/fake-apocalypse





Dividindo o palco com a Color Noise, estará o já conhecido instrumental poderoso de Gilney Parson, que passeia pelo rock e baião com a desenvoltura de quem tem reconhecimento pela Europa. Você pode ouvir Gilney Parson em http://palcomp3.com/gilneyparson/