segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SOLIDARIEDADE DIGITAL com Finlandia e Neubera Kundera

4 comentários:

  1. Sabem a quem estão defendendo acorda BRASIL, Yoani náo trabalha em lugar nemhum, vive do din din financiado pela CIA, já é milhonaria com os premios outorgados por denegrir a sua Patria, tirou a vaga de uma colunista do Estadao de Sao Paulo, coitadinha ela é lida em suas mentidas inventadas, requentadas e maquiadas de difamações traicoeiras por mais de 120 jornais, se nao fosse paga olha que jornalista brasileiro consegue isso independentemente.Me poupem e vocÇes se toquem vem a me pedir solidariedade com a traiçao e com a prostituicão vergonhoza de alguem que é LICENCIADA de graça pela REVOLUCION CUBANA, Yoani falcatrua devolve o din din ao Governo Cubano de tesu estudos e ao evento que os coitados nao tem nem para pagar a banda seguramente e estao bancando uma mercenaria da CIA.

    ResponderExcluir
  2. Por qual motivo não são publicados os comentarios nesta página,pretendem criticar a censura e a estáo praticando também.Primeiramente agradecer o seu lindo trabalho que depois de essa já alcancõu destaque internacional, pois a Yoani, com ajuda de " não se sabe quem" é publicada simultaneamente em mais de 120 jornais no mundo, será que algum bloguero brasileiro independente consegue isso, os OUTROS cubanos também não amigos. É muito fácil vale trair o seu pais, as suas raizes, lógico ela escreve muito bem pois estudou FILOLOGIA na Universidade de Havana (CUBA) pais onde se pode estudar desde o maternal até o posdoutorado de GRAÇA e com qualidade. Sabiam que Yoani em suas contas bancarias no exterior -lógicamente- também, e por isso esse afam em vir a Jequie, tem mais de meio milhao de euros e dólares , bem poderia financiar o evento seus,o documentario, com o maior respeito e pagar os músicos um cache digno, sei quam difícil é arrumar verbas em Brasil para a cultura. Casualidade, na coluna de uma jornalista brasileira que também sofreu censura no Estadão de São Paulo agora asina Yoani Sánchez, melhor poderiamos chamala de Yoani CHANCES, de oportunismo e mau caráter ideológico, nada pessoal.De qualquer maneira desejo sucesso a vostro evento pois o documentario vai mostrar um outra lado da moeda importante o de HONDURAS.

    ResponderExcluir
  3. Aquí se pode ler " tu comentario será visible tras la aprobación" quem é esse censor, por favor publiquem os comentarios, caso contrario não habilitem essa opção de as pessoas poder nos expressar livremente e democráticamente. Estáo praticando censura ou blindando o caso YOANI CHANCES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rigopichs, desculpa a demora em responder seus comentários, portanto, somos um coletivo de produção de eventos e só estamos em apoio ao trabalho do documentarista Dado Galvão, este evento foi para petição e campanha por ele organizado, enquanto suas perguntas, acho que ele é a pessoa mais certa para lhe responder tais perguntas.

      Excluir

Leia, opine, participe do Coletivo Borda da Mata